[Anti-drm] Comencemos a terminar la elección del dominio.

Alexandre Oliva lxoliva en fsfla.org
Mie Ago 9 00:32:42 UTC 2006

On Aug  8, 2006, "Santiago Roza" <santiago.roza en thymbra.com> wrote:

> de todos modos, creo que casi no existen nombres con sentido que
> queden igual en los tres idiomas, asi que no me parece un requisito
> importante...

Vamos mudar de perspectiva, então.  O argumento a seguir é apenas um
exercício de pensamento:

Vamos selecionar um nome de domínio em português?  Ou em inglês?

Agora um sério:

Vamos selecionar um nome de domínio que seja uma sigla que faça
sentido, ou seja utilizada, nas várias línguas?  Algo assim como
FSFLA, que nem mesmo acrônimo é, mas tem expansão razoável nas várias
línguas envolvidas.  Ou uma palavra inventada que tenha boas chances
de trazer as idéias corretas à mente.

Na verdade, vale mencionar que a própria pergunta do subject já é
tendenciosa.  Uma das opções é utilizar o próprio domínio da
fsfla.org, portanto a questão correta seria: qual deve ser a URL de
entrada do sitio da campanha?