[Anti-drm] Comencemos a terminar la elección del dominio.

Alexandre Oliva lxoliva en fsfla.org
Mie Ago 9 00:04:25 UTC 2006

On Aug  8, 2006, Alexandre Oliva <lxoliva en fsfla.org> wrote:

> Idealmente, deveríamos buscar consenso, ao invés de pular para uma
> votação, pois votações sempre fazem com que pessoas se sintam
> vencedoras ou vencidas, e esse tipo de sentimento não é construtivo
> para a equipe.

Dois outros pontos que me ocorreram depois de enviar o e-mail
anterior:

- ainda não decidimos o nome da campanha (deliberadamente defeituoso é
um nome temporário), e talvez fosse bom que houvesse relação forte
entre o nome e o site.

- podemos explorar o slogan Digital Respect for the Masses, lançado na
camiseta da Segunda Conferência Internacional da GPLv3, no FISL 7.0.