E não é que passou?
2008-07-brasil-autoriterrorismo
http://www.senado.gov.br/agencia/verNoticia.aspx?codNoticia=76787
2008-07-08-o-fim-da-liberdade-de-imprensa

Notou que, conforme apontado no anúncio da FSFLA, a chamada pirataria era o primeiro dos crimes mencionados? Mais mentirataria?
?mentirataria

Brasília, na calada da madrugada de 10 de julho de 2008---Numa sessão marcada pela emoção e pelo silêncio dos inocentes e dos culpados, após as 23h de ontem, o substitutivo de projeto de lei dos cybercrimes foi conduzido de volta do Senatório à Câmara por um rolo compressor pilotado em altíssima velocidade pelo senator Eduayrton Azerenna.

"Es orden de demoncracia y progreso en estado de policía en país!", comemorou o delegado Libero Inoncencio de Los Angeles, especialista em impressões digitais a partir de câmera, cartão de memória ou CD.

Apesar dos avanços sobre as liberdades dos cidadãos, tão desejados por bancos, agiotas do direito autoral e policiais autoritários, nem todos ficaram contentes com a forma como o assunto foi discutido. "A gente nem sabia direito no que estava votando," reclamou inconformado o senator Aloízio Heleno de Tróia, "a versão final do projeto não foi impressa para apreciação, nem estava na pauta de ontem."

"Alguém falou que tinha a ver com pedofilia, então a gente tinha que aprovar", concordou a senatora Christiane F. Cumplicy de Azeredo, "ainda mais com a presença na sessão dos pais daquela menina, exposta na Internet daquele jeito horroroso!"

Marco Antonio e Cristina Del'Isola, pais de Maria Cláudia Siqueira Del'Isola, receberem esta noite nota enviada, por intermédio do porta-voz Francisco Xavier, por Antonio Carlos Malvalhães, muito próximo de Maria Cláudia há cerca de um ano, agradecendo-lhes pelo apoio na aprovação deste projeto tão importante, que ironicamente de maneira alguma teria contribuído para coibir ou punir a publicação das fotos de sua filha na Internet.

"Estou me sentindo usada, ultrajada e traída", protestou Cristina, "é uma vergonha que tenham se aproveitado da comoção em torno de nossa filha para promover esse projeto de lei horroroso". Marco Antonio concorda: "se fôssemos crianças ou adolescentes, o que fizeram com a gente e com todos os brasileiros seria pedofilia!" E ai de quem publicasse fotos da votação na Internet...

Atualizado 2008-07-11

Dada a verossimilhança e a plausibilidade das declarações fictícias apresentadas acima, no que diz respeito à vergonhosa situação em que se encontrou a família Del'Isola, pareceu-me necessário esclarecer que se trata de uma ficnotícia. Qualquer semelhança com a realidade provavelmente não é mera coincidência. Como as anteriores, é baseada em fatos reais, mais ou menos verossímil e plausível, mas ainda assim frutos de uma digitalmente acrilíngua. Ou deveria eu escrever língua aze[re]da?

Até blogo...